24 de setembro de 2011


Existem sons que te elevam a alma, mesmos sons pesados, altos! O coração é emoção genuína, percutido pelo timbre de uma alegria fantasiada de ilusão...

Ilusão que te faz perder o sentido, o sono, que por não se saber, se deixa partir, porque deixar? Quem olhar no fundo dos meus olhos verá que não sou mais a mesma, apenas me esforço na caminhada de merecer uma chance, um instante. Acordo perseguindo sonhos, em orações protegendo, sendo protegida e amando calada de forma poética, mas nunca sofrida.

Por que escuto também sem querer o som de um sorriso, de fundo, bem leve, longe, quase um reclamar. Uma ausência tão presente que chega até a doer pela certeza de existir um querer ser feliz, companheira, amada e senhorita absoluta deste amor. Um destino forte e implacável estava marcando nosso encontro, anos a fio de uma espera marcada para ter o seu fim.

Escutas-me de longe, me afagas o coração com uma mensagem, como se jogada ao mar, dentro de uma garrafa para ser encontrada e em fim conhecida, como um grito de saudade. Distante e dolorosa fala a minha esperança de viver ao lado teu, calada permaneço pelo toque do teu silêncio. Pratos, tambores, há uma melancolia em mim!

Baquetas! Nenhum beijo, nenhum sexo do bom, só amor do bem! Senhora dos meus medos e dúvidas. Senhorita de tudo o que não poderemos viver, do que não posso ver, do que gostaria de ser em ti.

Simplesmente com todo meu amor a tua Senhorita!!!!!!! Mesmo que em desejo e solidão... Ainda tenho algo a dizer:

- Que gosto muito de você.

Tarciana Marinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário