17 de setembro de 2011

A palavra de Deus diz: que devemos rir com quem ri e chorar com quem chora!!!! Sábio o Senhor, perfeita a sua colocação.
Mas somos mesmo evoluídos assim? Abrimos mão de chorar nossas pitangas para atender ao nosso próximo? Tempo triste esse que vivemos, as pessoas não querem saber do meu ou do seu problema, mas sem erro querem ser assistidos quando um grito de socorro sai pelos poros. Muitas vezes amamos coisas e usamos as pessoas!!! Deus criou coisas para serem usadas e pessoas para serem amadas!!! Valores desvirtuados por um único motivo: alimentar e não deixar morrer aquele bichinho que está dentro de nós: o EGO.
Não minta para si, quando você cuida de alguém, espera sim e como espera, que esse alguém também cuide de você, que ao menos seja razoável no trato, se não conseguir fazer jus ao carinho e atenção que você pode dedicar. Se propor a cuidar de alguém, seja quem for e independente do grau de aproximação e aperto do laço é dedicar-se, preocupar-se, ocupar-se em não deixar o outro esmorecer ou desistir, é de fato um compromisso afetivo com o outro mesmo que tudo isso dure apenas o tempo que mereça e fim.

" Com o tempo você pode até esquecer de mim,mas certamente não esquecerá o quanto fui cuidadosa em não fazer você infeliz"






Tarciana Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário