11 de setembro de 2011

Os sonhos de Deus

O Senhor me imaginou exatamente assim, antes que eu chegasse aos sonhos de minha mãe, Ele mesmo já me planejava: rosto, braços e pernas.

Fechou os olhos e viu os meus cabelos cheios de cachinhos, enroladinhos na cabeça. Ao pensar numa cor, veio a mente o chocolate, cá estou cor chocolate.

O sorriso! Deus disse: deve lembrar o brilho do sol, a claridade da luz. Mesmo que a noite escura chegue e o vale da sombra da morte for preciso atravessar, o sorriso sempre virá como bonança depois de um dia de tempestade.

Hoje aos 37 anos só tenho a agradecer pela família que tenho, a graça de poder caminhar, ouvir, falar. Agradeço por mais este aniversário hoje, isto é a prova do cuidado de Deus com a minha vida. Cada conquista não é mérito meu, mas responsabilidade do favor de Deus.

Acordei hoje em agradecimento por amizades amorosas como a sua que faz o meu mundo ser bem melhor e feliz.......

Os sonhos de Deus não morrem nunca e Ele tem cumprido em mim exatamente o que ele quer e na minha posição de serva apenas aceito os seus desígnios. Posso desistir, mas o Senhor não desiste nunca! Posso me iludir, mas Ele não se engana jamais e posso até chorar uma noite inteira mais Ele o Deus de amor vê o meu sorriso ao amanhecer!!!!!!!

Obrigada querido Deus por mais um ano de vida ou melhor por trinta e sete anos de vida!!!!!!!

Tarciana Marinho.

Um comentário: